Concerto Oração na Vigilia do Dia Mundial das Missões

Concerto Vigilia Oração.JPGRealizou-se um concerto vigilia de oração na véspera do Dia Mundial das Missões, sábado 17 pelas 21.30hrs no Mosteiro de Moreira da Maia, Diocese do Porto. O concerto foi organizado numa parceria Banda Missio, JIM e Missionários Combonianos da Maia. Quiseram os organizadores marcar assim desta forma o Dia Mundial das Missões 2020 sob o tema “Eis-me aqui, envia-me!” inspirado pela mensagem do papa Francisco para este dia.

O concerto foi transmitido via telemática nas diversas plataformas sociais do JIM (facebook, Youtube), dos Missionários Combonianos (facebook) e ainda o facebook do Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil do Porto.image_2020-10-20_212031

Durante o concerto vigilia de oração, houve a oportunidade de escutar músicas de mensagem da Banda Missio, partes da mensagem do papa Francisco “Eis-me aqui! Envia-me!” e ainda o testemunho missionário do Pe. Leonel Claro, de passagem por Portugal. Falou aos presentes e aos milhares de “espectadores telemáticos” sobre a sua vida missionária no Chade, país onde se encontra como missionário, agora numa “2ª temporada,” desde à 4 anos.

Reveja aqui o concerto vigilia de oração:

 

Comments are closed.