Recolha de Medicamentos para Moçambique – Fé & Missão

O grupo de jovens Fé & Missão 2017, que realizou uma experiência missionária em Carapira – Moçambique, em Agosto de 2017, uniu-se para ajudar a terra que lhes ficou no coração, depois de ter sido afetada por intempéries adversas, ocorridas no início deste ano, acabando por destruir campos agrícolas e habitações.

Entre as maiores necessidades do povo de Carapira, destacam-se os cuidados e recursos médicos. Este grupo de jovens não ficou indiferente a esta tragédia e está a realizar uma campanha de recolha de Medicamentos e donativos, de forma poder apoiar e estar unido às pessoas destas terras.DSC_0873

 

“Há lugares que nos marcam e que deixam em nós um rasto de saudade e de Amor, há lugares que guardamos para sempre no nosso coração, há lugares aos quais ficamos para sempre ligados. Carapira, em Moçambique, é um desses lugares, para muitos missionários, e em particular para um grupo de 8 jovens que no verão do ano passado viveram lá 1 mês de missão. O grupo Fé e Missão 2017 deixou um pouco de si em Carapira, e não há um dia em que os nossos corações não viajem até lá. Carapira deu-nos muito mais do que podíamos imaginar, muito mais do que pensávamos ser possível um coração aguentar. De volta às nossas vidas em Portugal, Carapira não nos é indiferente e somos atentos às necessidades daquele povo e da escola industrial onde fizemos missão. Falta-lhes medicação e alguns materiais de primeiros socorros. Queremos ajudá-los mas sabemos que sozinhos é mais difícil, juntos somos sempre mais forte. Partilhamos uma lista dos materiais e medicação que mais são precisos por lá. Sabemos que quando agimos com amor e em prol dos outros chegamos longe. Queres colaborar? Fala connosco! Obrigada! Estamos juntos!”

 

RECOLHA ATÉ 5 DE OUTUBRO 2018

 

  • Inês Gonçalinho (Porto) – 917 284 068
  • Ana Sousa (Lisboa) – anaisabelsousa.92@gmail.com
  • Rúben Sousa (S. João da Madeira) – ruben.sousa@outlook.com
  • Mónica Silva (V. N. Famalicão) – moniksilva89@gmail.com
  • Filipe Oliveira (Santarém) – filipe.23@hotmail.com

Recolha medicamentos carapira

Queres fazer parte do grupo Fé e Missão? Informa-te aqui!

Comments are closed.