Missão Jovem 2019

Faz o teu coração gritar Missão” é o tema do Missão Jovem 2019, dado como seguimento e aprofundamento à nota da Conferência Episcopal Portuguesa, “Todos, tudo e sempre em Missão”. Queremos assim interpelar os jovens a sair do sofá e ir ao encontro com Jesus Cristo, na igreja, na liturgia, no testemunho da Missão, na formação bíblica e catequética… Apostamos que estes jovens sejam a esperança e a alegria no Anúncio da Boa Nova. Eles estão todos convidados a fazer ruído, a terem coragem de arriscar e a serem uma igreja viva e acolhedora.

Este Missão Jovem terá especial dedicação à vida de S. Daniel Comboni e dos seus Missionários, frutos do seu carisma. Teremos, assim, a presença de vários testemunhos Missionários além-fronteiras, ganhando a possibilidade de viver a Missão hoje e aqui, com os costumes e a cultura dos seus povos.

Não faltarão razões para fazer a festa, juntamente com outros jovens, na participação dos vários momentos de animação, jogos e o concerto da Banda Missio.

A quinta da casa dos Missionários Combonianos da Maia é, mais uma vez, o recinto marcado para todo o evento, com local marcado para a disposição das tendas, onde os jovens irão pernoitar, exposições, bar, etc.

MJ insta

Inscreve-te!!!

Inscreve o teu GRUPO aqui

Inscreve-te INDIVIDUALMENTE aqui

Queres ser VOLUNTÁRIO? Inscreve-te aqui

 

Vê toda a descrição do evento em:
www.missaojovem.jim.pt

Comments are closed.